Este espaço está dedicado a tratar de assuntos relacionados a Segurança Pública, Segurança Privada e Empresarial, bem como curiosidades sobre Saúde e Proteção Individual.

Seja bem vindo!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

COMBATE AO CÂNCER - Série Saúde

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/06/remedios-para-fortalecer-o-sistema-imunologico-podem-combater-cancer.html


Ao ver uma reportagem que fala sobre "Drogas Que Fortalecem o Sistema Imunológico Podem Combater o Câncer", muito me chamou atenção, pois não seria esse o mesmo método de cura e prevenção de doenças usado pela  Autohemoterapia ?

Pois é, drogas caríssimas que prometem reforçar o sistema imunológico do paciente, ou seja imunoterapia, muito similar ao benefícios trazidos pela Autohemoterapia , com uma grande diferença, a autohemoterapia é bem mais barata ou até gratuita. A reportagem diz ainda, que uma técnica parecida era usada até o século XIX (século passado até 2000), seria a Autohemoterapia?

Veja este trecho do depoimento do Drº Luiz Moura, maior divulgador da autohemoterapia no Brasil:

"Dr. Moura diz que não só ele mas outros médicos estão utilizando e recomendando com êxito, o uso da auto-hemoterapia. Ele cita o Dr. Ricardo Veronese da Universidade de Santos, SP, que em 1976 publicou um importante trabalho sobre a auto-hemoterapia intitulado “Imunoterapia: o impacto médico do século”, no qual refere-se à limpeza de células e do sangue, evitando enfarte pois remove obstruções nas artérias, agindo nas alergias, na remoção do colesterol e das proteínas desnaturadas, atuando positivamente nos processos mórbidos e auto-imunes."
  
Para maiores esclarecimentos, a autohemoterapia não é indicada como tratamento para o câncer, mas atua certamente na prevenção e auxilia no tratamento por amenizar os efeitos da quimioterapia.
Sabemos que a Autohemoterapia não traz nenhuma vantagem financeira para os médicos e laboratórios, contudo o simples anuncio desta nova droga repercutiu na bolsa de valores, subindo em 3% o valor das ações do segmento. 

Assista à reportagem e tire suas conclusões.
REPORTAGEM
Clique Aqui

Se você não conhece a Autohemoterapia  , acesse :



Nenhum comentário:

Postar um comentário