Uma Técnica de prevenção e cura de diversas doenças.
Se tivesse que escolher um único assunto de saúde para fazer um post, o assunto com certeza seria Autohemoterapia, pois se fosse uma técnica bem difundida seria suficiente para reduzir ou acabar com os problemas de saúde pública no Brasil.
O que é a auto-hemoterapia?
É uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, que são, vamos dizer a Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) do organismo. Eles é que fazem a limpeza de tudo, eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas, que se chamam neoplásicas. Fazem uma limpeza total, elimina inclusive a fibrina, que é o sangue coagulado. E agora, ocorre esse aumento de produção de macrófago pela medula óssea porque o sangue no músculo funciona como um corpo estranho a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), isso no músculo, enquanto houver sangue no músculo, o Sistema Retículo Endotelial, está sendo ativado, e só termina essa ativação máxima no fim de cinco dias
"Drº Luiz Moura, o maior divulgador da técnica no país"
Para ter acesso ao site clique aqui.
-------------------------------------------
-------------------------------------------
Combate ao Câncer
Ao ver uma reportagem que fala sobre "Drogas Que Fortalecem o Sistema Imunológico Podem Combater o Câncer", muito me chamou atenção, pois não seria esse o mesmo método de cura e prevenção de doenças usado pela Autohemoterapia ?
Pois é, drogas caríssimas que prometem reforçar o sistema imunológico do paciente, ou seja imunoterapia, muito similar ao benefícios trazidos pela Autohemoterapia , com uma grande diferença, a autohemoterapia é bem mais barata ou até gratuita. A reportagem diz ainda, que uma técnica parecida era usada até o século XIX (século passado até 2000), seria a Autohemoterapia?
Veja este trecho do depoimento do Drº Luiz Moura, maior divulgador da autohemoterapia no Brasil:
"Dr. Moura
diz que não só ele mas outros médicos estão utilizando e recomendando com
êxito, o uso da auto-hemoterapia. Ele cita o Dr. Ricardo Veronese da
Universidade de Santos, SP, que em 1976 publicou um importante trabalho sobre a
auto-hemoterapia intitulado “Imunoterapia: o impacto médico do século”, no qual
refere-se à limpeza de células e do sangue, evitando enfarte pois remove
obstruções nas artérias, agindo nas alergias, na remoção do colesterol e das
proteínas desnaturadas, atuando positivamente nos processos mórbidos e
auto-imunes."
Para maiores esclarecimentos, a autohemoterapia não é indicada como tratamento para o câncer, mas atua certamente na prevenção e auxilia no tratamento por amenizar os efeitos da quimioterapia.
Sabemos que a Autohemoterapia não traz nenhuma vantagem financeira para os médicos e laboratórios, contudo o simples anuncio desta nova droga repercutiu na bolsa de valores, subindo em 3% o valor das ações do segmento.
Assista à reportagem e tire suas conclusões.
REPORTAGEM
Clique Aqui
Se você não conhece a Autohemoterapia , acesse :
Nenhum comentário:
Postar um comentário